Na madrugada desta quinta-feira (1/5), uma mulher de 31 anos foi vítima de atropelamento na Rua Henrique Gohr, no bairro Rio Branco, em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 3h20 quando a vítima foi encontrada caída no meio da via pública, inconsciente e com sangramento na boca.
Atendimento à vítima
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e encontraram a mulher com diversos ferimentos. Ela apresentava suspeita de trauma cranioencefálico (TCE), sangramento no ouvido (otorragia), deformidade na região dos arcos costais no lado direito, edema no crânio, além de escoriações na perna direita
O acidente
O marido da vítima, de 33 anos, relatou que o atropelamento teria sido causado por um veículo de aplicativo. A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso.
Dada a gravidade do quadro, foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. A vítima foi imobilizada e, durante o trajeto ao Hospital Azambuja, as equipes se encontraram. O atendimento foi transferido para o médico e a equipe do SAMU, que estabilizou os sinais vitais da vítima antes de encaminhá-la ao hospital.
A mulher segue em estado grave e a polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.
Fonte: Corpo de Bombeiros