Camila Queiroz relembrou o início da sua relação com Klebber Toledo. Casados há sete anos, o casal se conheceu em 2016, durante as gravações da novela Êta Mundo Bom.
Em entrevista ao PodDelas, a atriz contou que, no início das filmagens, estava em outro relacionamento. “Eu namorava na época e nem olhava pra ele direito”, explicou a artista. No entanto, tudo mudou quando, após o término da relação, muitas pessoas começaram a torcer pelos dois.
Maquiadora foi cupido
Mal com o fim do namoro, Camila Queiroz começou a desabafar com a maquiadora da novela. Segundo a atriz, ela ia contar tudo para Klebber Toledo.
“Ela falava: ‘Klebber, a Camila não está bem… vai lá consolar ela’. (…) Um dia ele chegou, deu um beijo no meu pescoço e falou: ‘Eu sou o primeiro da fila’. Eu arrepiei inteira. Falei: ‘Vou lembrar disso’”, contou a atriz, deixando a apresentadora do podcast chocada.
Elogios ao marido
Camila Queiroz aproveitou para elogiar o marido. “O Klebber é muito gentleman. As pessoas ficam apaixonadas quando conhecem ele”, disparou ela.
E completou: “Eu sou legal, mas o Klebber é muito mais legal do que eu. É porque não tem mais esse cavalheirismo, essa pessoa que dá atenção, que te escuta”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram