A semana começou quente com o anúncio do fim do relacionamento de Giovanna Roque e MC Ryan SP. Após ser detonado pela mãe de sua filha, o funkeiro resolveu se defender e declarar seu amor pela, agora, ex.
“Eu e a Giovanna estamos separados há alguns dias. Ela chegou na minha casa e viu algumas meninas lá! As meninas não estavam comigo e eu também não estava na casa na hora que ela entrou lá. As meninas estavam com meus amigos e eu não estava na casa no momento”, afirmou.
Mais detalhes
Em uma gravação nos stories, o cantor deu mais detalhes do rompimento. De acordo com ele, ia fazer uma semana que eles tinham dado um tempo, ela resolveu aparecer de surpresa e interpretou mal o que viu.
“Ela foi viajar, eu vim para a casa da praia com meus amigos. Ela chegou de surpresa na casa e tinha umas meninas. Não fiquei com ninguém, não traí a Giovanna. Tanto que na hora que ela chegou, eu não estava dentro da casa”, começou.
E seguiu: “Quero que ela me atenda porque ela só chegou lá e viu a primeira impressão. A gente estava terminado, tinha dado um tempo. A gente tinha marcado de se ver hoje [segunda-feira, 5/5] pra poder trocar ideia”, disse.
Tentando contato
Ainda na publicação, MC Ryan SP garantiu que está tentando contato com Giovanna Roque: “Peço perdão para quem gosta de mim e dela, vou tentar resolver isso. Eu amo ela e ela sabe disso. Não fiquei com ninguém. Amo a Giovanna independente de qualquer coisa. Ela é a mãe da minha filha”, declarou, antes de finalizar:
“Eu tenho duas casas, numa estavam os meninos e as meninas. Estou tentando ligar pra el, explicar isso e tentar conversar. Não tenho nem cara pra vir aqui mais uma vez falar da minha vida pessoal. Todo mundo sabe que nós dois se (sic) ama, é nítido. Não rolou traição, rapaziada. Sei que ela não vai acreditar em mim”, encerrou.