Bia Miranda se revolta após ser acusada de abandonar o filho

A influenciadora digital Bia Miranda respondeu em suas redes sociais recentemente após ser criticada por uma internauta que a acusou de abandonar o filho Kaleb, de 10 meses de vida. Tudo começou depois que a criadora de conteúdo compartilhou um vídeo em que aparecia dançando.

Vale lembrar que, recentemente, Bia Miranda deu à luz sua segunda filha, Maysha, que nasceu prematura, com oito meses, e se encontra internada na UTI de uma maternidade no Rio de Janeiro. Por conta disso, a neta de consideração de Gretchen acabou sendo alvo de críticas.

A crítica da internauta

“Não adianta ter o corpo desse, se achar um mulherão e não estar nem aí para um bebê que, hoje, se não fosse o pai maravilhoso que ele tem, sabe Deus com quem estaria. E hoje, com uma bebê na UTI e nessa vibe que está… ah, pelo amor de Deus. Faz tudo para chamar atenção dos outros só por ter tido neném e estar chapada??”

“Isso nem dá para chamar de mãe, afinal, mãe não abandona filho e vive como se não tivesse”, disparou a internauta em um perfil de celebridades que repercutia o vídeo de Bia Miranda.

5 imagens

Bia Miranda revela conversa com enfermeira sobre Maysha: "Ela gritou"

Bia Miranda vai às lágrimas ao contar que Maysha ficará 30 dias na UTI
Bia Miranda
1 de 5

Bia Miranda posa no hospital, após dar à luz Maysha

Instagram/Reprodução

2 de 5

Bia Miranda revela conversa com enfermeira sobre Maysha: “Ela gritou”

Reprodução/Instagram

3 de 5

Bia Miranda vai às lágrimas ao contar que Maysha ficará 30 dias na UTI

Instagram/Reprodução

4 de 5

Bia Miranda

Reprodução

5 de 5

Reprodução.

A resposta de Bia Miranda

O que a internauta provavelmente não esperava era ser respondida pela própria influenciadora, que indicou que tomará medidas judiciais: “Você fala como se vivesse comigo 24 horas e julga por um vídeo de dança de 10 segundos [risos]. Processo nela”, disse a influencer na web.

Bia Miranda respondeu internauta que a acusou de abandonar o filho Kaleb
Adicionar aos favoritos o Link permanente.