Intitulado pela imprensa como “Nostradamus vivo”, o brasileiro Athos Salomé fez uma previsão de quando o rei Charles III deverá abdicar. De acordo com o vidente de Minas Gerais, o monarca britânico deixará o posto em favor do primogênito, o príncipe William, ainda neste ano.
Athos fez a revelação em entrevista ao portal Page Not Found. “Não será o próprio rei quem decidirá o fim de seu reinado. A abdicação será imposta por forças invisíveis, uma espécie de determinação energética do destino”, destacou o vidente.
Na avaliação do “Nostradamus vivo”, o herdeiro do trono britânico atua como rei: “Enquanto Charles faz aparições públicas ensaiadas, William já age como o verdadeiro soberano. O príncipe tem tomado decisões cruciais, articulando mudanças no Conselho de Estado.”
Athos Salomé pontuou os motivos pelos quais o príncipe se “distanciou estrategicamente do pai”, o rei Charles. “Tudo sob a fachada de uma reestruturação institucional. William não está esperando a morte do pai para assumir o trono. Ele já governa, nos bastidores”, enfatizou.

“O príncipe vetou as decisões do pai, reformulou a imagem pública da Coroa e iniciou contatos diplomáticos diretos com líderes da Commonwealth”, emendou o vidente. Athos definiu essa situação como “regência silenciosa”, algo classificado por ele como “inédito” na monarquia do Reino Unido.
Vale mencionar que o rei Charles está em tratamento contra um câncer. O local do tumor não foi revelado pelo Palácio de Buckingham. O soberano tem 76 anos e, em algumas ocasiões, surgiu debilitado, como ter ido a um evento esportivo de bengala. Em março, ele ficou internado por uma noite.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.