O diretor Wolf Maya, que trabalhou na Globo por mais de 35 anos e deixou a emissora em 2016, expôs seu descontentamento com o canal por não ter homenageado o famoso comunicador Boni durante as comemorações dos 60 anos da empresa, celebradas na semana passada.
Em entrevista à TV LeoDias, Wolf foi questionado se ficou chateado por ter sido deixado de fora das homenagens feitas a personalidades que contribuíram para o sucesso da Globo ao longo das décadas.
Afirmou não guardar mágoas
Conhecido por dirigir novelas de sucesso como A Viagem, Senhora do Destino e Fina Estampa, o diretor afirmou não guardar mágoas e explicou que sua função sempre o manteve nos bastidores.
“Já me acostumei com isso desde o início”, desabafou.
Defendeu Boni
Apesar disso, Wolf criticou a ausência de uma homenagem a Boni, considerado um dos principais responsáveis pelo crescimento da Globo e por consolidá-la como uma das maiores emissoras da América Latina.
“É um absurdo não citarem o Boni, isso que é um absurdo”, afirmou o diretor.
Leo Dias concordou com a crítica e acrescentou que o pai de Boninho sequer foi convidado para o evento comemorativo da emissora dos Marinho.
“É inacreditável”, destacou Wolf Maya. “Acredito que ele não esteja ofendido porque ele sabe o tamanho que ele tem. Ele é um grande nome da comunicação do Brasil”, ressaltou.