As falas do pastor mirim Miguel Oliveira viraram inspiração para uma montagem de música brega. O jovem ganhou destaque nas redes sociais por conta de pregações polêmicas e inspirou o paraibano José Roberto, também conhecido como Bonde do Gato Preto e O Rei da Batidinha, a criar a letra.
A música foi batizada com uma das frases populares de Miguel, que acabaram viralizando na web: Of the King, the Power, the Best.
Na letra, o cantor fala sobre a existência de um “pregador mirim estourado na internet” e alfineta uma das práticas do jovem.
“Tá cobrando R$ 10 mil ‘conto’, pra nas igrejas pregar. Os irmãos tudo pagando pra ouvir ele falar”, diz um trecho.
Gato Preto publicou a canção em uma rede social e no YouTube e o conteúdo tem viralizado. Ele também é responsável pelo recente sucesso Patrai Patrai, feat com Japãozinho, e por eternizar outros memes em músicas, como “Bora Bill”, “Suquin de murucujá” e “Eu gosto é assim, amostradinho”.
Escute a música:
Quem é o pastor mirim
Miguel Oliveira, de apenas 15 anos, está colecionando polêmicas. Após decisão do Conselho Tutelar, ele ficou proibido de divulgar vídeos de suas pregações em cultos evangélicos. Dessa maneira, os pais podem ser afastados do filho caso a família continue postando vídeos da atuação do jovem em igrejas.
Ele também foi acusado de explorar a fé alheia para obter vantagens financeiras e extorquir fiéis com falsas promessas.