Ator Michael Pitt é preso nos EUA por abuso sexual

O ator Michael Pitt, conhecido por seus papéis em séries como Boardwalk Empire e Dawson’s Creek, foi preso na última sexta-feira (2/5), em Nova York, sob acusações graves de abuso sexual e violência doméstica contra uma ex-namorada.

Segundo documentos judiciais obtidos pelo Page Six, os supostos crimes ocorreram em quatro ocasiões entre abril de 2020 e agosto de 2021, na residência do ator no bairro de Bushwick, Brooklyn.

As acusações incluem duas contagens de abuso sexual em primeiro grau, agressão com objetos contundentes (como uma tábua de madeira e um bloco de concreto), estrangulamento em segundo grau, além de outras infrações relacionadas a atos sexuais criminosos e tentativa de agressão.

3 imagens

Ele foi preso acusado de abuso srxual

Ator Michael Pitt
1 de 3

Michael Pitt

GettyImages

2 de 3

Ele foi preso acusado de abuso srxual

GettyImages

3 de 3

Ator Michael Pitt

GettyImages

Michael declarou-se inocente durante a audiência de acusação e foi liberado após pagar uma fiança de US$ 15.000. Seu advogado, Cary London, afirmou que as alegações são infundadas e baseadas em declarações não corroboradas, enfatizando que o relacionamento entre Pitt e a suposta vítima era consensual na época.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.