

Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo da vítima – Foto: Nycynho Mota/Reprodução/ND
A Superintendência Regional da Polícia Científica em Joinville está pedindo ajuda para a identificação de um corpo encontrado carbonizado em Balneário Piçarras, no último dia 9 de abril.
Pelo estado do corpo, não foi possível que a pessoa fosse identificada pelas digitais. Trata-se de uma mulher com altura aproximada de 1,50m e 50kg. A vítima também apresenta presença de próteses dentárias frontais superiores.
Tatuagens de flor podem ser peça-chave para identificação
Além das características físicas já citadas, a esperança da polícia é de que duas tatuagens possam auxiliar na identificação do corpo. É possível observar fragmentos de uma tatuagem com flor nas costas e outra flor na lateral do antebraço esquerdo.
A mulher foi incluída no banco de perfis genéticos de desaparecidos, mas não houve combinações com nenhuma família que a esteja procurando.
Quem reconhecer alguma das tatuagens ou possuir alguma informação que possa ajudar no processo pode entrar em contato com o Setor de Medicina Legal pelo número (47)3481-4316 (whatsapp apenas para essa finalidade).