Nova York — Em seu autoexílio nos Estados Unidos, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez um bate-volta a Nova York, no fim de semana, para se encontrar com caciques do Centrão.
À coluna, Eduardo contou viajado de Miami, onde cumpriu agenda na sexta-feira (9/5), a Nova York no sábado (10/5) só para almoçar com os presidentes do PP, senador Ciro Nogueira, e do União Brasil, Antonio Rueda.
Secretário Estadual de Segurança Pública de São Paulo, o deputado federal licenciado Guilherme Derrite (PP-SP) também participou do encontro, que ocorreu em um restaurante (veja foto na galeria).
“Conversamos muita amenidade. Ciro e Rueda estão empolgados que fizeram a federação agora. Estão se tornando o maior partido da Câmara. Já estão pensando na eleição do ano que vem e estão tratando com todo mundo do cenário nacional. Me senti prestigiado”, declarou Eduardo à coluna.
Atualmente morando no Texas, o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro contou que, na sexta-feira à noite, participou de um jantar em Miami promovido pela FIU (Florida International University).
Já os caciques do Centrão estão em Nova York para participar de uma série de fóruns e eventos que integram a programação da chamada “Brazilian Week (semana do Brasil)” na cidade.