A ex-BBB Paula Amorim abriu o coração nesta terça-feira (13/5) e falou sobre a dor de sofrer uma perda gestacional, revelando que, após um aborto espontâneo em 2024, ela e seu parceiro, o também ex-BBB Breno Simões, tentaram engravidar novamente e enfrentaram uma nova perda em março deste ano.
Em um momento de reflexão, Paula compartilhou em seus stories no Instagram sobre o Dia das Mães e como as perdas mudaram sua percepção sobre a maternidade.
O desabafo de Paula Amorim
“Foi uma perda muito caótica, então decidimos dar um tempo, respirar e cuidar da nossa saúde e estilo de vida. Neste ano, começamos a tentar novamente e logo no primeiro mês engravidei. Mas, infelizmente, tivemos outra perda gestacional em março, exatamente no mês em que perdemos o bebê no ano passado”, disse a influenciadora.
A campeã do reality show No Limite ainda relatou que, embora o momento tenha sido mais tranquilo desta vez, a dor de perder o bebê foi difícil de lidar.
“Eu estava com minha médica e fui acolhida. Não tomei um susto, mas, quando fizemos o segundo ultrassom, o coraçãozinho do bebê já não estava mais batendo. A dor é silenciosa, mas intensa, envolve muitas questões hormonais e bagunça tudo. Eu chorava e soluçava, não conseguia parar de chorar”, contou.
Vale lembrar que Paula Amorim e Breno Simões são pais de Theo, de 3 anos.
O perda de Tati Machado
A jornalista e apresentadora Tati Machado também compartilhou uma tragédia pessoal com seus seguidores nesta terça-feira (13/5). Tati, conhecida por sua atuação no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e no Encontro com Patrícia Poeta, anunciou a perda do bebê que estava esperando.
Grávida de 33 semanas, Tati percebeu a ausência dos movimentos do bebê e foi internada na maternidade, onde os médicos confirmaram a parada dos batimentos cardíacos da criança.
De acordo com a nota oficial divulgada pela assessoria de Tati, a gestação seguia sem complicações até aquele momento. Após a confirmação da perda, a jornalista precisou passar pelo trabalho de parto. Sua equipe descreveu o processo como “cercado de amor, coragem e profunda dor”. A jornalista está estável e continua recebendo cuidados médicos.