Nesta segunda-feira (12), durante entrevista à emissora de rádio Vale FM, o prefeito de Amargosa, Getúlio Sampaio (PT), atualizou as informações sobre o projeto, destacando sua importância para o desenvolvimento econômico da cidade. “Estive na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, junto com meu vice-prefeito Nadinho, o ex-prefeito e ex-presidente da Câmara, Antônio Clóvis, e nosso futuro secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Glauber Albuquerque, buscando, junto ao secretário Ângelo Almeida, a possibilidade de trazer novas indústrias ou empresas para Amargosa”, afirmou.
O prefeito também ressaltou o compromisso firmado com a fábrica de calçados Ferracini para a construção de um novo galpão que ampliará a produção e disponibilizará uma área para abrigar o centro de distribuição da empresa. “Temos um compromisso com a Ferracini para construir mais um galpão no Centro Industrial. Também vamos disponibilizar uma área para que ela possa construir seu centro de distribuição, trazendo o e-commerce para Amargosa e gerando cerca de 400 a 500 novos empregos diretos”, destacou.
No último dia 23 de abril, foi publicado no Diário Oficial do Município de Amargosa o Decreto nº 063, que trata da desapropriação de uma área nas proximidades do antigo aeródromo onde será implantado o Centro o Industrial.
A expectativa é que a prefeitura concretize rapidamente a construção do Centro Industrial, aumentando ainda mais os índices de desenvolvimento econômico e geração de empregos e renda na região.

O post Amargosa avança na implantação do Centro Industrial apareceu primeiro em Criativa Online.