Tati Machado recebeu o apoio de várias famosas, após confirmar a perda de seu filho, Rael, na última segunda-feira (12/5), e Angélica foi uma delas. A jornalista estava com 33 semanas de gestação.
“Toda mãe está com vocês agora. Toda mulher que já sonhou, que já esperou, que já carregou no corpo e na alma a esperança de um filho… Sente com vocês essa dor. Esse luto silencioso, que poucos sabem nomear, mas que tantas reconhecem no fundo do peito“, começou.
E desabafou: “Não existe forma certa de atravessar uma perda assim. É um amor que segue existindo, mesmo sem presença. É uma ausência que ocupa um espaço imenso”, definiu.
Recado para Micheli e Tati Machado
Na publicação, Angélica mandou um recado para Micheli e Tati Machado, que passaram pelo mesmo trauma recentemente: “Nesse momento, que o amor seja colo. Que a fé seja abrigo. Que vocês se permitam viver esse tempo com delicadeza. Que possam chorar, sentir, se recolher — e também, quando for possível, respirar com um pouco mais de leveza’, desejou.
E finalizou: “Mando boas energias para vocês, mães e pais. Para essa família que já é feita de amor. Estamos aqui. Em silêncio, em prece, em solidariedade. A dor de uma mãe é a dor todas”, encerrou.