A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal de Brusque (DIC), realizou na tarde desta quarta-feira (14), operação policial para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no bairro Águas Claras, em Brusque.
Levantamento de dados
A investigação teve início há algumas semanas, culminando com a coleta de informações robustas de que dois imóveis eram utilizados para a venda de entorpecentes.
A polícia representou pelas buscas que foi autorizada pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.
Operação
No primeiro imóvel, localizado na Rua Ewaldo Klabunde, foi apreendida uma porção de maconha e dispositivos móveis que serão submetidos à perícia.
Já no segundo imóvel, localizado na Rua Germano Klann, foram apreendidas porções de crack e presas três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidas até a sede da DIC para a lavratura do procedimento policial.
A operação contou com o apoio da DPCAMI de Brusque, DPMu de Guabiruba, Coordenadoria de Operações com Cães (COPC) – Núcleo de Itajaí e da Polícia Militar de Brusque.
Fonte: Polícia Civil