As notícias de que Brooklyn Beckham está em “guerra” com os pais, David e Victoria Beckham; e um dos três irmãos, no caso, Romeo, teriam chegado até o príncipe Harry e Meghan Markle. A princípio, os duques de Sussex ofereceram um jantar intimista para receber o primogênito do ex-jogador de futebol e a esposa dele, Nicola Peltz.
De acordo com o portal britânico Express, o príncipe Harry e Meghan Markle realizaram um “encontro secreto” após descobrirem que Brooklyn optou por se distanciar dos familiares devido ao relacionamento tóxico com os pais. Outro motivo para os conflitos seria o namoro de Romeo Beckham com uma ex-namorada do irmão.
Ao tabloide The Sun, uma fonte deu detalhes do acolhimento oferecido pelo príncipe ao primogênito de David e Victoria Beckham. “Harry e Meghan foram muito empáticos e gentis. Ele estava plenamente ciente da situação e ofereceu a Brooklyn seu apoio inabalável como alguém que já passou por algo semelhante.”
Conforme o The Sun, Meghan Markle também teria sido bastante receptiva com Nicola Peltz, esposa de Brooklyn. “Elas tiveram um encontro ‘profundo e significativo’, já que ambas as mulheres foram, obviamente, retratadas na mídia como destruídoras de lares, como aquelas que destroem as famílias de seus maridos”, salientou o informante.

“Meghan demonstrou muita simpatia por ela e disse que havia um ponto em comum. Elas não se encontraram para discutir acontecimentos e manchetes recentes, mas foi uma coincidência honesta, mas muito bem-vinda”, acrescentou o mensageiro. Vale recordar que os duques de Sussex eram próximos de David e Victoria Beckham.
Harry e Meghan Markle se afastaram do casal Beckham quando veio à tona que Victoria estaria vazando histórias da duquesa de Sussex para a imprensa. Até então, o burburinho nunca foi comprovado, mas, diante da situação, o príncipe teria ido tirar satisfação com David. Após esse conflito, a amizade entre eles azedou.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.