Cinco anos após ser agredida e terminar o casamento com DJ Ivis, Pâmella Holanda resolveu reatar e se declarar para o rapaz, nesta quinta-feira (15/5), quando ele completa 34 anos.
O casal está viajando por Dubai e a influenciadora mostrou, através dos stories do Instagram, a homenagem que ela e a filha fizeram para o papai: “Feliz aniversário, papai. Deus te abençoe e te proteja, meu amor”, começou ela.
Na legenda da foto em que a menina aparece segurando um bolinho, ela se declarou: “Nós te amamos muito. Somos pra sempre suas princesas”, afirmou.
Viagem religiosa a Israel
Meses após voltar a circular com DJ Ivis, depois de terminar o casamento por ter sido agredida, Pâmella Holanda compartilhou uma foto ao lado do pai de sua filha, durante uma viagem a Israel, no mês passado. No domingo de Páscoa (20/4), a influenciadora recordou o passeio e falou em “coisas antigas que já passaram”.
“Portanto, se alguém está em Cristo, é uma nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”, escreveu ela na legenda, usado diversos emojis de coração.
A agressão
Para quem não lembra, o artista foi flagrado batendo na ex-esposa pelas câmeras de segurança da residência que viviam. As imagens foram gravadas em 2020, mas vieram à tona no início de 2021. Em julho do mesmo ano ele foi preso preventivamente, ficando mais de 100 dias na cadeia.
Após mais de três, DJ Ivis ganhou a liberdade, já que a Justiça havia considerado desproporcional a manutenção da custódia, tendo em conta que o crime tinha uma pena pequena, que poderia ser de até três anos, em regime aberto ou fechado.