Na noite dessa quinta-feira (15/5), uma live do comediante Tirullipa acabou em caos generalizado provocado pelo cantor Wesley Safadão.
O artista mandou jogar bombinhas e cocô de cavalo nos participantes da live, transmitida da fazenda dele, no Ceará. Safadão assistiu tudo da casa em que mora em São Paulo e deu boas gargalhadas do caos gerado pelos “ataques”.
Antes disso, ele também derrubou a conta do Instagram do Tirullipa. “Covardia. Tinha mais de 60 mil [pessoas] assistindo à live. Agora, só pelo YouTube”, lamentou o comediante.
Na manhã desta sexta-feira (16/5), Wesley postou uma foto em que aparece de joelhos, agradecendo pelo fato do filho de Tiririca e sua turma terem deixado a fazenda dele. Mas Tirullipa não deixou barato.
“Tiru e os loucos foram embora da minha fazenda. Ontem ele divulgou meu número, tive que trocar”, revelou o cantor. “Hoje, 5h, o povo ainda me mandando mensagem.”
A princípio, a ideia de Safadão era acabar com a live com o uso de balas de borracha e spray de pimenta, mas a esposa dele, Thyane Dantas, não permitiu. Foi ela que emprestou a fazenda para Tirullipa.
Apesar de muitos acharem que tudo foi combinado entre o forrezeiro e o humorista, Wesley garante que não. No stories, o cantor ainda mostrou o “cenário de guerra” que ficou na fazenda após a live.