O filho da influenciadora Emilie Kiser morreu após um acidente na piscina da casa da família em Chandler, no Arizona, nos Estados Unidos.
De acordo com o site The Independent, Trigg Chapman Kiser foi encontrado inconsciente na piscina de casa na noite de 12 de maio, e faleceu seis dias depois.
No dia do trágico incidente, policiais iniciaram a RCP no menino antes da chegada dos paramédicos. Trigg foi levado ao Hospital Regional de Chandler e, posteriormente, foi transportado de helicóptero para o Hospital Infantil de Phoenix em estado crítico.

A investigação sobre as circunstâncias da morte continua em andamento. “Por respeito à privacidade da família, não divulgaremos detalhes adicionais até que a apuração do caso seja encerrada”, destacou o departamento de polícia segundo jornais locais.
Em uma postagem de Dia das Mães no ano passado, Kiser afirmou que ser mãe é “o melhor papel que ela recebeu” e que ela era “muito sortuda” por ter seus filhos. Ela não fez nenhuma declaração pública nem postou nenhum conteúdo no TikTok sobre o incidente.
O acidente ocorreu menos de dois meses depois da influencer anunciar o nascimento do segundo filho, Theodore.