A atriz Karine Teles abriu o jogo sobre os rumores de um possível climão envolvendo Cauã Reymond nos bastidores do remake de Vale Tudo, atual novela das nove da Globo.
Durante a pré-estreia da série Pablo & Luizão, realizada na noite desta terça-feira (20/5), em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, a artista conversou com exclusividade com a coluna Fábia Oliveira e abriu o jogo.
No bate-papo, Karine — que também integra o elenco da novela como a personagem Aldeíde Candeias — falou sobre a participação na nova série de Paulo Vieira, mas não fugiu das perguntas sobre a polêmica com o galã.
Negou qualquer atrito com Cauã Reymond
Questionada se existia algum tipo de boicote a Cauã, ela foi direta: “Isso não existe! Eu acho assim, a novela está chamando muito a atenção, as pessoas estão olhando muito pra ela. É um assunto muito comentado”.
A atriz ainda reforçou como a internet pode distorcer as coisas: “Nesse mundo de internet, uma vírgula vira um texto de 40 páginas, entendeu? Eu não vejo nada disso acontecer”, garantiu ela.
Falou sobre ausência do ator em festa com elenco
Karine também comentou a ausência de Cauã em uma confraternização recente do elenco da novela.
“Um monte de gente não estava nessa festa. Tem essas festas uma vez por mês e um monte de gente não vai. As pessoas não vão por diversos motivos. Era uma quinta-feira, eu mesma fui, fiquei meia hora e fui embora”, contou. “Aí as pessoas vão procurar cabelo em ovo, vão achar coisas e vão especular”, completou.
Relembre como começou a confusão de Cauã Reymond e Bella Campos
- O clima azedou nos bastidores de Vale Tudo após um desentendimento entre Bella Campos e Cauã Reymond.
- Cauã teria feito críticas à atuação da colega e levado suas insatisfações à direção da novela.
- Bella, por sua vez, teria formalizado uma queixa contra o ator, apontando comportamentos inadequados.
- A atriz teria classificado Cauã como “debochado”, “displicente”, “agressivo”, “machista” e “mau colega”.
- Pouco depois, veio à tona uma suposta briga entre Cauã Reymond e Humberto Carrão.
- Segundo a Veja, Cauã teria se irritado com o jeito afetivo de Carrão, chegou a dizer “não toca em mim” e quase partiu para a agressão.