Um simples comentário nas redes sociais ganhou proporções inesperadas nesta quarta-feira (21/5). Após uma internauta pedir que a TV substituísse Tatá Werneck por Luana Piovani no Lady Night, as duas famosas se pronunciaram. A atriz alfinetou e chamou a emissora de “covarde”, enquanto a humorista aproveitou para brincar com a situação.
Luana no Lady Night
Tudo começou quando uma internauta comentou em uma postagem no Instagram que gostaria de ver Luana Piovani comandando o programa de entrevistas. “A TV Globo podia bem trocar a Tatá pela Luana, eu ficaria horas assistindo, conteúdo, inteligência, no ponto”, disse.
Luana Piovani respondeu, alfinetando a Globo. Ela disse que a emissora não teria dinheiro para pagar seu cachê. Além disso, sugeriu que o canal é “covarde”. “Falta dinheiro e coragem amada, eles não topam quem não os reverencia e sempre diz amém”, respondeu a atriz.
Citada no meio da “treta”, Tatá Werneck se pronunciou. Em resposta a uma postagem no Instagram, a apresentadora do Lady Night elogiou Luana Piovani e aproveitou para brincar com a situação. “Luana é maravilhosa! Inteligente, linda, corajosa! Uma mulher potente e uma mãezona. É uma grande atriz também”, começou.
Reações
“Só não entendi porque me meteram nessa do nada”, riu. “Eu tô aqui trocando absorvente indo gravar e do nada tomo uma voadora”, brincou a famosa. “Mas eu também não sou de baixar a cabeça não. Acho que nenhuma mulher chega numa posição de destaque se não se posicionar. Admiro muito Luana também por isso. Seria incrível um programa dela na TV”, reforçou Tatá.
O caso reagiu nas redes, com gente a favor e contra Luana Piovani. “Não mentiu. A Globo nunca gostou de quem bate boca e fala as coisas na lata (principalmente quando questiona a própria empresa). A Tata é maravilhosa, mas certamente não é ‘bocuda’ a esse ponto como a Luana”, disse Letícia Helena.
“Não tem nem comparação. Uma é leve, inteligente e uma humorista sem igual, a outra é amarga, pesada e nem carisma nenhum, não tem como comparar. Galera viaja! Tatá é maravilhosa”, escreveu Raniele Ferreira. “Nada contra o comentário, tirando a parte que ela não defende a Tatá, adoro a Luana, mas que rivalidade feminina gratuita”, apontou Paula Campany.