Um falso entregador matou a modelo e influencer María José Estupiñán, de 22 anos, em Cúcuta, na Colômbia. O homem fingiu que iria entregar um presente para a jovem e, assim que ela abriu a porta, o criminoso efetuou três disparos, matando-a. O caso aconteceu na quinta-feira (15/5).
O presente que o homem usou para chamar a atenção da influencer foi uma caixa de chocolates. De acordo com a mídia local, a influencer foi morta na frente de sua mãe.
Imagens mostram o falso entregador fugindo do local do crime.
As autoridades apontam que o ex-namorado da influencer é o principal suspeito. O ex-parceiro da influencer não compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.
Exibindo sua rotina nas redes sociais, María José era conhecida pelos fãs como “La Mona”. No Tik Tok, a modelo acumulava 55 mil seguidores, além de milhões de visualizações em seus vídeos dançando.
A jovem cursava o sétimo semestre do curso de Comunicação Social na Universidade Francisco de Paula Santander (UFPS) e era conhecida no Instagram por compartilhar conteúdo sobre moda e empoderamento. Ela também tinha um negócio de calçados e artigos esportivos.