Debora Bloch, que atualmente interpreta Odete Roitman no remake da novela Vale Tudo, exibida pela Globo, revelou que prefere não acompanhar as críticas negativas direcionadas à produção nas redes sociais.
A nova adaptação, escrita por Manuela Dias, tem recebido comentários variados nas plataformas digitais, principalmente relacionados ao texto, atuações e alguns erros de roteiro.
Leia também
-
Televisão
Vale Tudo: saiba quanto Debora Bloch recebe para atuar no remake
-
Fábia Oliveira
Vídeo: Debora Bloch mostra processo de transformação em Odete Roitman
-
Fábia Oliveira
Vale Tudo: Globo exibe cenas inéditas e Debora Bloch é detonada
-
Fábia Oliveira
Debora Bloch fala sobre ódio a Odete Roitman: “Muitas camadas”
Elogiou o remake de Vale Tudo
Em participação no podcast Conversa Vai, Conversa Vem, a atriz falou sobre a repercussão de sua performance, papel originalmente consagrado por Beatriz Segall. Apesar de não ler os comentários, ela percebe que sua personagem tem gerado bastante discussão online.
“Sempre vai ter [comparação]. Não acompanho, mas vejo que estão falando da novela. Se as frases de Odete estão repercutindo, é sucesso. Se tudo que sai viraliza, é sinal de sucesso”, afirmou Bloch.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Débora Bloch
Globo/ Fábio Rocha2 de 3
Débora Bloch
reprodução/internet.3 de 3
Débora Bloch
Reprodução
Falou sobre a toxicidade das redes
A artista também explicou sua relação com as redes sociais e o impacto das opiniões públicas, destacando o caráter tóxico desse ambiente. “Não fico em rede social, nem leio o que estão falando. Acho tóxico. Tenho minha rede porque faz parte do mundo moderno. Mas tem essa onda de todo mundo querer surfar no assunto que vai lacrar. E vira algo maior do que é.”
Bloch ainda comentou sobre a quantidade de críticas que circulam no meio digital atualmente.
“Nas redes, tá cheio de especialistas que, como diz Odete, sem preparo nenhum. Todo mundo virou crítico como se tivesse dizendo uma grande verdade sem ter lido um livro. Crítica faz parte, mas se ouvir todo mundo… Comecei a trabalhar muito cedo e fui aprendendo a me blindar”, concluiu.