Quase 2 semanas após sofrer uma queda do palco e levar 15 pontos na testa, Marrone retomou a agenda de shows ao lado do parceiro, Bruno, na sexta-feira (23/5), e recordou os momentos difíceis pelos quais passou. A dupla se apresentou, na noite da sexta-feira (23/5), na Festa do Tomate, em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro.
“Foi um susto muito grande, ainda estou com algumas dores, mas Deus me protegeu e já estou de volta. Meus fãs me encheram de carinho na internet e minha equipe está a todo tempo do meu lado. Agradeço muito cada um que torceu por mim”, afirmou, em entrevista à Quem.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Assista ao momento em que Marrone cai do palco e bate a cabeça
-
Fábia Oliveira
Jorge Lordello detona cantor Marrone por contratar motorista condenado
-
Fábia Oliveira
Web detona Marrone por modos com Patricia Abravanel: “Desconfortável”
-
Fábia Oliveira
Marrone ficará 15 dias afastado dos palcos após cirurgia de emergência
Limitações
No acidente, que aconteceu em Goiânia, Goiás, no último dia 10, o cantor trincou quatro costelas e fraturou o dedo. Por isso, precisa retomar a carreira com algumas limitações. O médico ainda não o liberou para tocar seus instrumentos, como sanfona e violão.
“Estou ainda dolorido, claro, mas dá para acompanhar o Bruno no palco. Só não vou conseguir tocar os instrumentos. Isso vai demorar um pouquinho mais”, afirmou ele, que volta a se apresentar, neste sábado (24/5), no rodeio em Presidente Prudente, em São Paulo.
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
O cantor Marrone caiu do palco neste sábado
Reprodução2 de 7
Marrone recorda queda de palco ao retomar apresentações: “Assustador”
Instagram/Reprodução3 de 7
Marrone passou por cirurgia após cair do palco e bater a cabeça
Reprodução/Instagram4 de 7
Marrone voltou aos palcos na sexta-feira (23/5) após acidente em Goiás
Instagram/Reprodução5 de 7
Marrone usou óculos escuros no palco do SBT
Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação6 de 7
Cantor Marrone posa sorridente para as redes sociais
Reprodução7 de 7
Marrone é clicado durante uma de suas apresentações
Reprodução
Recordações da queda
Ainda durante o bate-papo, Marrone contou que lembra pouco do momento: “Foi muito rápido! Só lembro de estar no palco e, de repente, não estar mais. Tive um apagão, cheguei a desmaiar por alguns segundos, não sei se foi o susto grande, ou se foi por ter batido a cabeça. Sei que fui prontamente atendido e tudo deu certo graças a Deus”, disse.
Em seguida, ele comparou o acidente atual com o do helicóptero, que sofreu em 2011: “Já tive outras quedas, mas nunca do palco e nem tão grave assim. Precisei levar uns 15 pontos na testa, tive costelas trincadas… Foi meio assustador porque nem quando eu caí de helicóptero tive tantos danos assim, mas estou me recuperando bem”, garantiu, antes de finalizar:
“Ele ficou muito preocupado, se assustou de verdade, dá até para notar nos vídeos que estão rolaram na internet. Agora, que estou me recuperando, a gente brinca, sim, já que não tem mais uma preocupação grande”, encerrou.