Joe Biden, ex-presidente dos Estados Unidos, fez a sua primeira aparição pública após anunciar que foi diagnosticado com câncer de próstata. Junto da esposa e outros familiares, o político participou da formatura do neto Robert Hunter Biden II, de 18 anos, no estado de Connecticut, durante essa sexta-feira (23/5).
Veja:
Biden faz primeira aparição pública após revelar diagnóstico de câncer
Na segunda-feira (19/5), Biden usou as redes sociais para se pronunciar sobre o diagnóstico. “O câncer nos afeta a todos. Como muitos de vocês, Jill e eu aprendemos que somos mais fortes nos momentos difíceis. Obrigado por nos ajudar com amor e apoio”, escreveu o ex-presidente.
Leia também
-
Mundo
Aliados de Trump acusam esposa de Joe Biden de “abuso contra idosos”
-
Mundo
Pecado Original: livro diz que Biden já sabia de problemas de saúde
-
Claudia Meireles
Joe Biden recebe carta do rei Charles após diagnóstico de câncer
-
Saúde
Câncer de próstata com metástase óssea: entenda diagnóstico de Biden
Biden foi diagnosticado com câncer de próstata que se espalhou para os ossos, de acordo com informações de seu gabinete divulgadas no dia 18 de maio. O câncer está em “forma agressiva”.
“Embora represente uma forma mais agressiva da doença, o câncer parece ser sensível a hormônios, o que permite um tratamento eficaz”, informou o gabinete.
De acordo com a imprensa internacional, Biden e seus familiares “estão analisando as opções de tratamento com seus médicos”.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Joe Biden se pronuncia após diagnótico de câncer e agradece apoio
Reprodução / X2 de 3
Joe Biden e rei Charles
Getty Image3 de 3
Jill Biden, Joe Biden, Donald Trump e Melania Trump
Getty Images