Sob comando de novos treinadores, Fluminense e Vasco se enfrentaram em clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (24/5). De virada, os donos da casa venceram o adversário cruzmaltino por 2 x 1.
Após a partida, o técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, declarou que sua equipe foi melhor que o rival durante todo o jogo, mesmo saindo atrás no placar. O treinador ainda disse que o resultado positivo no confronto surgiu pela entrega do elenco e pelos estudos de como o técnico Fernando Diniz, do Vasco, comanda a sua equipe:
“Vocês podem ver nos outros jogos também, é o modo que o Diniz gosta de trabalhar as suas equipes. Desde quando cheguei no Fluminense a gente tem a marcação alta, pressão, e sabíamos que o Vasco gosta de sair jogando, não gosta de rifar bola mas não foi por isso. Eu acho que o importante foi a entrega, a atitude que o meu time teve. Na minha opinião, o meu time foi melhor o tempo todo”, declarou o treinador
“Logo depois que tomamos o gol não nos desesperamos, continuamos jogando, aí o Vasco cresceu um pouquinho na partida, uma coisa normal, depois tomamos a rédea do jogo novamente.”, completou.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Clássico carioca terminou em empate
Lucas Merçon / Fluminense2 de 3
Flu e Vasco ficam no empate por 1 x 1
Buda Mendes / Getty Images3 de 3
Guga virou o jogo para o Fluminense
Buda Mendes / Getty Images
Leia também
-
Esportes
Vegetti marca gol contra e empata clássico contra o Flu. Veja o lance
-
Esportes
Fluminense vira nos minutos finais e vence o Vasco por 2 x 1
-
Esportes
Saiba por que Coutinho não joga clássico diante do Fluminense
-
Apostas
Fluminense x Vasco: Diniz revê ex-clube com retrospecto negativo
Os três pontos conquistados colocam o Fluminense momentaneamente na quinta colocação do Campeonato Brasileiro e acaba com a sequência de dois resultados negativos conquistados pela equipe na competição.