Alec Baldwin bate em celular de mulher que o chama de “criminoso”

Alec Balwdin se envolveu em uma confusão numa cafeteria de Nova York, nos Estados Unidos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher gravando o ator o chamando de “criminoso” pela morte da diretora Halyna Hutchins no set de Rust. O artista se irrita e dá um tapa no telefone da pessoa que gravava.

“Alec, você pode dizer ‘Palestina livre’ uma vez, por favor?”, diz a mulher. “Por que você matou aquela mulher? Você matou aquela mulher e não foi para a cadeia. Você colocou pessoas inocentes na cadeia, Alec”, completa. Assista:

O ator, por sua vez, fala ao telefone sem olhar para a mulher, enquanto um funcionário da cafeteria tenta afastar a mulher do ator.

“Saia. Liga para a polícia”, pede o ator ao atendente, já na porta do estabelecimento. A mulher continua: “Você sabe que ele é um criminoso. Diga só uma vez, e eu te deixo em paz, juro”.

Irritado, o ator bate na mão da mulher, e a gravação é interrompida. A polícia de Nova York ainda não comentou sobre o caso para a imprensa internacional, de acordo com o TMZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.