Deborah Secco se pronuncia e dá opinião sobre expulsão de Wanessa

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB24 ainda está dando o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, Deborah Secco, que esteve no programa nesta semana, se manifestou sobre a atitude da produção em desclassificar a cantora.

“Chocada com essa expulsão! Não acho que foi agressão não!”, escreveu ela no X, antigo Twitter.  “Nossa, seria muito melhor os dois batendo no paredão e ele a eliminando”, completou.

Em seguida, Deborah Secco disse entender Davi, mas afirmou ter ficado surpresa com a expulsão. “Agora todo mundo fica contra ele de novo… eu entendo o ponto do Davi. Também acho que se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele! Mas nossa, não imaginei que essa expulsão aconteceria”, falou.


0

Entenda o motivo da expulsão de Wanessa

Tudo começou enquanto Davi dormia em um dos quartos da casa. Bêbada, Wanessa entrou no cômodo para trocar de roupa e devolver o figurino. A artista se empolgou e, enquanto dançava, acabou acertando um tapa na perna de Davi. Apesar de ter pedido desculpas na mesma hora para o rival, ele não gostou nem um pouco de como tudo aconteceu.

“É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.

Após o ocorrido, o motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir ao confessionário. Ele chegou a contar para Matteus sobre o situação. Segundo ele, a produção informou que iria analisar as imagens.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano em conversa com Matteus.

Indignado, o baiano completou: “Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, respondeu Davi.

E encerrou: “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver”, comparou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.