A Chefia-Executiva de Políticas Sociais, do Governo do Distrito Federal, suspendeu temporariamente, nesta segunda-feira (13/5), o recebimento de doações para as vítimas das tempestades no Rio Grande do Sul após a lotação dos galpões onde os itens são armazenados até o transporte.
“Comunicamos oficialmente que, devido à capacidade máxima dos galpões da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), estamos temporariamente suspendendo o recebimento de doações para a campanha Brasília pelo Sul”, informou.
Segundo a pasta, o recebimento das doações será retomado “assim que houver disponibilidade nos locais designados para armazenamento”.
“Agradecemos imensamente a generosidade e solidariedade do povo brasiliense até o momento. Suas doações são fundamentais para ajudar as famílias afetadas pela tragédia do Rio Grande do Sul”, disse. “Continuaremos trabalhando incansavelmente para fornecer auxílio e suporte às famílias do Rio Grande do Sul. Sua colaboração é essencial para o sucesso desta campanha”, reforçou a pasta.