Sing Comunicação comemora 20 anos com rebranding

A Sing Comunicação – administrada por Vânia Gracio, fundadora e CEO; Janaína Leme, partner e head de PR; e Daniella Relva, managing partner – celebra duas décadas de atuação no mercado brasileiro com uma nova identidade visual.

A forma circular da nova marca reforça a versatilidade de serviços oferecidos pela agência, personalizados segundo a necessidade de cada cliente, transitando com naturalidade entre os mais diversos segmentos do mercado e áreas da comunicação.

Já o ícone amarelo e roxo, representado pelo pingo no I da marca Sing, é uma releitura moderna da comunicação visual original da marca, que há 20 anos faz alusão ao yin-yang, conceitos do taoismo que expõem a dualidade de tudo o que existe no universo. Além disso, descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas.

“Como adoramos nos reinventar, aproveitamos essa data especial para renovar a nossa identidade visual, representando o que somos hoje: uma agência moderna, proativa e versátil, movida pelo desafio de usar todo o poder da comunicação para construir reputação de marcas e gerar engajamento”, destaca Vania Gracio, founder e CEO da Sing Comunicação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.