Gabigol se pronuncia após perder a camisa 10 do Flamengo

Gabriel Barbosa, o Gabigol, se pronunciou depois de perder a camisa 10 do Flamengo. Uma foto do atacante, vestindo a camisa do Corinthians, viralizou nessa quinta-feira (16/5), causando revolta nos torcedores do rubro-negro carioca. “Jamais vai apagar a história”, disse.

“Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico”, deu início ao longo texto publicado no Instagram.

Gabigol completou: “No Flamengo, encontrei minha melhor versão e vivo o melhor ciclo da minha carreira. Sou fascinado por títulos e sempre expressei isso no excesso de vontade dentro de campo, que muitas vezes é interpretado de forma errada”.

No desabafo, o boleiro ainda lembrou os títulos que conquistou com a camisa 10. Foram duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro Cariocas:

“Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe”.


0

Gabigol finalizou lembrando que continuará jogando para ganhar títulos para o Flamengo. “Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história”, finalizou.

Além de perder a camisa 10, a diretoria do clube em que o atleta atua decidiu multá-lo em 10% do seu salário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.