Atriz trans de Cara e Coragem abre jogo sobre redesignação sexual

A atriz Gabriela Loran, que fez o papel de Luna em Cara e Coragem, revelou como se sente após ter feito a cirurgia de redesignação sexual. Ela passou pelo procedimento em janeiro deste ano, em Bangkok, na Tailândia, local referência no procedimento. 

“Eu escolhi a Tailândia para renascer”, começou Gabriela no relato. “Fui com os meus medos e as minhas expectativas. Eu sempre soube que esse momento chegaria”, seguiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GABRIELA LORAN (@gabrielaloran)

No vídeo, ela mostra registros antes e depois da operação e falou sobre como se sentia. “A sensação era de voltar para casa. Meu corpo mudou, mas a minha mente não. Tudo mudou. E, ao mesmo tempo, a sensação era a de que sempre fui assim.”

Gabriela contou ainda que se sentiu como se despertasse de um sonho que se tornou real. “Eu mergulhei no mais fundo que existia na minha essência. Houve um realinhamento sim. Uma reconexão. Algo que vai para além do entendimento. Algo meu, comigo mesma. Eu renasci”, garantiu a atriz trans. 

Ela então comemorou a redesignação sexual. “Só posso dizer que foi a experiência mais louca, incrível, desafiadora, saborosa, mágica, delirante, confusa, espiritual, emocionante… Me faltam palavras”, afirmou no vídeo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.