“Dentista dos famosos” dirigia Mercedes-Benz envolvido em racha

São Paulo — O dentista Roberto Viotto (foto de destaque), conhecido como “dentista dos famosos”, dirigia um dos carros Mercedes-Benz envolvidos em um suposto racha em Alphaville Industrial, Barueri, região metropolitana de São Paulo, na noite de segunda-feira (20/05). O automóvel que corria ao lado dele, também um Mercedes-Benz, atropelou e deixou gravemente feridos um mototaxista e sua passageira.

Viotto prestou depoimento na noite dessa terça-feira (21/5). Ele admitiu que dirigia a cerca de 70 km/h — acima da velocidade máxima permitida para a via, que é de 40 km/h. Em entrevista à TV Globo, o dentista disse, ainda, que acelerou ao perceber que o outro Mercedes vinha em alta velocidade e desconfiou que pudesse se tratar de uma tentativa de assalto.


0

Viotto também alegou que não viu nenhuma motocicleta e também não percebeu que tinha acontecido um acidente. O dentista foi ouvido pela polícia e liberado.

O Metrópoles tentou contato com o dentista em suas clínicas, mas não conseguiu localizá-lo. O espaço está aberto.

O segundo veículo era dirigido por Carlos André Pedroni de Oliveira. Ele fugiu após atropelar o motociclista. O carro dele foi deixado no estacionamento de uma igreja evangélica. A advogada do motorista disse que seu cliente iria prestar depoimento, mas ele ainda não se apresentou à polícia.

Mulher perdeu a perna

O carro de Carlos André atingiu o mototáxi dirigido por Arlison da Silva Correia, 32 anos. Ele transportava uma passageira, a massoterapeuta Maria Graciete Alves da Silva, de 36 anos. O impacto da batida foi tão forte que Maria Graciete perdeu parte da perna esquerda na hora.

Tanto Arlison quanto Graciete estão internados na UTI de um hospital de Barueri.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.