Torcedora denuncia assédio durante jogo do Vasco em São Januário

Uma torcedora do Vasco utilizou as redes sociais nesta semana para denunciar um caso de assédio que sofreu no último domingo (3/3), durante a partida entre Vasco e Portuguesa-RJ, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. Segundo a vítima, a agressão ocorreu durante a comemoração do terceiro gol da equipe da casa, que venceu a partida por 4 x 0.

Ane Ferreira, torcedora que sofreu a agressão, detalhou o ocorrido em suas redes sociais.

“Um homem, ao comemorar o gol, prendeu meu rosto com o braço e começou a beijar meu rosto à força… Eu fiquei muito triste, porque não tem nada que eu ame mais na vida que estar em São Januário e comemorar o gol do Vasco”, relatou a moça

Ela ainda contou que assim que o Gigante da Colina marcou o quarto gol, o homem tentou repetir o ato com uma de suas amigas.

“Não satisfeito no 4° gol, mesmo nos afastamos, ele ia direto agarrar minha amiga pelas costas, a sorte que eu puxei ela pra mim antes”, afirmou Ane.

A torcedora afirmou em entrevista ao portal ge que está avaliando se levará o ocorrido para as autoridades. Em resposta à reportagem, o Vasco se posicionou sobre o ocorrido e afirmou que irá colaborar na apuração do caso.

“O Vasco da Gama repudia veementemente qualquer tipo de assédio e informa que fez contato e está à disposição com toda sua estrutura para apoiar na apuração e denúncia do caso”, declarou o clube para o ge.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.