Ao som de “Ciumeira”, ruiva expõe vídeo em que entra sem pedir licença no Palácio das Esmeraldas

Ao som da música “Ciumeira”, de Marília Mendonça, a odontóloga Mônica Rejia publicou um vídeo, gravado escondido, no qual mostra que ela entra e transita com liberdade em gabinetes do Palácio das Esmeraldas, sede do Governo de Goiás.

As imagens acompanham a ruiva caminhando até uma das portas de acesso do Palácio das Esmeraldas. Ela entra no prédio e passa por diversos servidores, sem ser interrompida, mostrando ter acesso livre.


0

Assista:

O vídeo publicado pela odontóloga nesta sexta-feira (31/5) tem dado o que falar no cenário político goiano. Além da gravação escondida, a escolha da música “Ciumeira”, de Marília Mendonça, intrigou os bastidores do poder. O trecho da canção escolhido por Mônica diz: “É uma ciumeira atrás da outra, ter que dividir seu corpo e a sua boca, tá bom que eu aceitei por um instante, a verdade é que amante não quer ser amante”.

Mônica disse, na legenda, que frequenta o Palácio das Esmeraldas “desde os 16 anos”. “Visita especial”, afirmou, sem dar detalhes sobre a natureza da presença dela na sede do Poder Executivo goiano. Segundo a publicação da mulher, feita nesta sexta-feira (31/5), as imagens foram gravadas na semana passada.

Mônica é odontóloga e divulga, nas redes sociais, os procedimentos faciais que faz em pacientes. Ela tem 242 mil seguidores no TikTok e 42,9 mil no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.