Young Royals | O que esperar da última temporada da série?

O conto de fadas sueco está prestes a acabar! A terceira e última temporada de Young Royals chega à Netflix no dia 11 de março dando um fim à história romântica de Simon (Omar Rudberg) e Wilhelm (Edvin Ryding). A série, que foi lançada em 2021, acompanha o romance conturbado de dois jovens que estudam no mesmo colégio interno, o Hillerska. O problema é que eles têm origens muito diferentes. Enquanto Simon é um simples plebeu com bolsa de estudos, o outro é um príncipe que tem tudo o que quer ao alcance das mãos. Mas nem as diferenças sociais, de criação ou as armações da família de Wilhelm  foram suficientes para acabar com o amor do casalzinho.

  • 7 séries imperdíveis para ver na Netflix em março de 2024
  • 10 séries adolescentes incríveis para assistir na Netflix

E é partindo justamente desse ponto que a terceira temporada irá arrancar. Nos novos episódios, o público acompanhará Simon e Wilhelm enfrentando uma exposição de suas vidas íntimas. Isso porque, na segunda season, o primo do príncipe vazou uma sex tape do casal. Agora, além da vergonha e da humilhação que sentem, os dois terão que encarar a repercussão do caso na justiça e também na escola. 

 

Mas para acalmar o coração dos fãs, a sinopse oficial da Netflix garante que, mesmo com tantos contratempos, o casal não desistirá do romance. Outro ponto que deve ser mostrado nos capítulos finais é se o primo de príncipe irá receber uma punição à altura ou se sairá ileso. 


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

“Simon e o príncipe estão determinados a ficar juntos, mas o que estão dispostos a sacrificar ao perceberem que a sua liberdade e amor podem estar em desacordo com os ideais, tradições e responsabilidades reais?”

Vale lembrar que a última temporada terá apenas seis episódios, sendo que os cinco primeiros serão lançados no dia 11 e o restante no dia 18. Apesar de nunca ter dividido a série de tal forma, essa é uma estratégia da Netflix para prender a atenção da audiência.

Na última temporada de Young Royals o príncipe e o plebeu vão lutar para ficarem juntos. (Imagem:Divulgação/Netflix)
  • Cansado de perder tempo procurando preços baixos? Inscreva-se no Canaltech Ofertas e receba as melhores promoções no seu celular!

Quem estará na terceira temporada de Young Royals?

No elenco, além dos protagonistas estão Malte Gårdinger, Frida Argento, Nikita Uggla, Pernilla August, Felicia Maxime e Mimmi Cyon. Em entrevista à imprensa, Omar Rudberg comentou como está sendo o sentimento de dar um adeus à trama. “É um pouco triste, porque tem sido divertido toda essa coisa de Young Royals.  Mas tudo que é bom precisa acabar, tudo tem um fim”

A última temporada de Young Royals estreia em março. (Imagem:Divulgação/Netflix)

Aliás, a Netflix parece compartilhar dessa dor da despedida e arranjou um jeito de de estender um pouco mais a relação do público com o elenco da série. Isso porque, ainda em março, o streaming lança o documentário Young Royals Forever. Trata-se de uma espécie de making-off que mostra um pouco dos bastidores da produção e vai ajudar os fãs a conhecerem um pouco mais do clima nas filmagens — além de se sentirem mais próximos de seus personagens favoritos. O especial chega no dia 18 de março, mesma data do episódio final da temporada.

O êxito de Young Royals na Netflix

Apesar de Young Royals não ser uma unanimidade, ela conseguiu excelentes resultados na empresa de streaming, ficando, durante a primeira temporada, entre as 10 mais vistas, o que é uma ótima repercussão para uma produção sueca. No Rotten Tomatoes, ela cravou 97% de aprovação da audiência comum, e embora o público alvo da série seja os adolescentes, assim como na espanhola Elite, a trama acabou extrapolando a bolha e conquistando a atenção dos adultos com um roteiro que mescla a doçura de Heartstopper com o drama de The Crown.

Young Royals fez sucesso com o público teen. (Imagem:Divulgação/Netflix)

E, por falar em séries teen, não é de hoje que a Netflix tem investido neste tipo de trama. Além das duas citadas, na plataforma é possível maratonar títulos como Eu Nunca…, Primeiros Amores, Tudo pra Ontem, entre outras. Isso demonstra um esforço da empresa em fisgar essa audiência e os bons resultados que tem conseguido. Elite, por exemplo, sempre fica no top 10 das mais vistas e já foi renovada para oito temporadas. Agora, resta saber se Young Royals conseguirá manter o nível e dar o desfecho à altura que os fãs merecem.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Talvez o Sol já esteja em atividade máxima. O que isso significa?
  • Intel faz “unboxing” de equipamento EUV High-NA redução de litografia
  • Receita lança novo portal de serviços e vai aposentar o e-CAC
  • iPhone 16 Pro ainda pode estrear com novo design de câmera
  • As 50 piadas mais engraçadas do Google Assistente
  • WhatsApp Beta recebe criador de figurinhas no Android
Adicionar aos favoritos o Link permanente.