Entorno do DF: grupo espancou e ateou fogo a homem vivo no meio de rua

Um grupo acabou preso suspeito de espancar e atear fogo a um homem vivo no meio da rua, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Civil, uma das suspeitas é apontada como a mandante do crime, que teria sido motivado por vingança. A mulher está entre os detidos, nessa terça-feira (4/6).

O homicídio ocorreu em janeiro deste ano. Segundo a PCGO, três pessoas acabaram presas em flagrante no dia seguinte. Um vídeo mostra o momento em que, caído ao chão, o homem é agredido com vários chutes e golpes, com uma bicicleta. Veja as imagens:

 

Crime motivado por vingança

A investigação do caso aponta que o crime foi motivado por vingança, após o homem denunciar os suspeitos por tráfico das drogas. A vítima chegou a ser socorrida depois das agressões e queimaduras, foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Civil, os envolvidos no caso têm relação com outros crimes, como furtos e roubos no Entorno do DF. A mulher apontada como mandante do crime, uma jovem de 27 anos, foi encontrada pela corporação escondida na casa da sogra.

Ela acabou detida preventivamente e indiciada por homicídio qualificado, segundo a Polícia Civil. Ela segue presa na penitenciária feminino de Luziânia e à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.