A Riot Games aproveitou o Summer Game Fest para fazer o anúncio sobre o lançamento de Valorant para PS5 e Xbox Series S/X. O jogo de tiro em primeira pessoa de 5v5 que é um dos maiores sucessos do gênero para PCs e vai receber um período de beta limitado a partir do dia 14 de junho para que os jogadores possam testar a nova versão.
- Personagens de VALORANT: todos os agentes do jogo
- Quais são todos os mapas de VALORANT?
A empresa confirmou que o jogo finalmente chegará aos consoles ainda em 2024, mas para refinar a experiência dos novos jogadores, realizará um período de testes para saber como ficará o seu gameplay e servidores, com inscrições abertas no site oficial do game.
–
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
–
Assim como no período inicial de testes do jogo na sua versão para PC, o Brasil acabou ficando de fora desse beta limitado, que poderá ser acessado por jogadores com contas dos EUA, Reino Unido, Canadá, Europa e Japão.
Existiam rumores sobre a possibilidade de Valorant ser lançado para os videogames desde 2022, quando a Riot Games anunciou abertura de vagas de emprego para profissionais que trabalhariam como chefe de design para jogos de console. Muitos ainda acreditavam que isso poderia ser relacionado a outro jogo da empresa, como o vindouro título de luta 2XKO, mas inicialmente, estamos falando do jogo de tiro.
O hero shooter da Riot reúne cinco jogadores por equipe em combates em arena, usando habilidades especiais e armas de fogo em variados mapas. Valorant foi lançado para PCs em 2020 e é um dos jogos de esports mais populares do planeta.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- 😱 FONE DE GRAÇA | Galaxy S23 com Buds FE está muito barato com cupom
- Brasileiro gasta mais de R$ 1400 por ano com assinaturas
- WhatsApp oficializa pagamentos via Pix, mas recurso já existia no app
- 😱 IMPERDÍVEL | Galaxy S24 Ultra de 512 GB no menor preço com cupom
- Samsung vaza “sem querer” Galaxy Watch FE em promoção do Galaxy S24
- Metade dos brasileiros teme perder o trabalho para IA, diz estudo