Daniel Erthal é denunciado e kombi que ganhou é apreendida; entenda

Daniel Erthal, que viralizou por trabalhar como vendedor de bebidas em Copacabana, na zona sul do Rio, perdeu a kombi que ganhou após denúncias de moradores da região.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-ator da Gobo explicou que deixou o veículo estacionado no lugar de sempre por alguns dias, já que está filmando um longa-metragem, e chegou a empresta-lo para uma pessoa dormir. No entanto, acabou sendo denunciado por abandono da kombi.

O veículo foi apreendido e Daniel Erthal ainda descobriu que o antigo dono acumulou dívidas que chegam à R$ 50 mil.


0

“Estou filmando um longa-metragem há mais de 10 dias e deixei a minha kombi no mesmo lugar, (estacionada) ali na rua Anita Garibaldi. Infelizmente, eu perdi a kombi hoje porque, de fato, não sabia dos débitos que tinha nessa kombi. Tem dívida ativa”, contou ele.

Erthal ainda revelou que tentou ajudar uma pessoa que estava precisando, em um dia de chuva. “Estava precisando de uma guarita e resolvi ajudar. Provavelmente ele ficou dormindo lá esses dias todos e isso incomodou pessoas em Copacabana, então fui denunciado”, explicou.

Após descobrir o valor alto da dívida, Daniel Erthal afirmou que não pretende assumir o compromisso. “Felizmente não vou assumir isso. Ficam as histórias, as boas memórias e aprendizados. Foram dois meses e meio muito intensos, mas bola pra frente. Tem coisas boas acontecendo”, completou.

Na legenda, ele ainda mandou um recado aos moradores de Copacabana.

“Perdi a Kombi que ganhei por você ter denunciado abandono do automóvel, estive no domingo a noite ligando a Kombi, e você me denunciou na segunda-feira mesmo assim. Incomoda o fato de eu estar ajudando alguém na rua, né? Você não consegue conviver com alguém dormindo numa Kombi velha em frente ao seu prédio? Estava em local permitido e sendo pago o talão todos os dias. Você que denunciou atrasou um sonho meu, mas não destruiu”, escreve ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Erthal (@erthalera)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.