Parceria de Zendaya com a marca On une moda, esporte e cinema

Fundada pelo ex-tenista suíço Roger Federer, a On tem sido uma das marcas esportivas de maior destaque nos últimos anos. A label surpreendeu, recentemente, ao lançar uma colaboração com a grife Loewe. Agora, outra novidade é a chegada da atriz Zendaya como embaixadora e parceira da etiqueta.

Vem conferir!

Mulher se alongando em frente a fundo com degradê do preto ao cinza. Com seu cabelo solto, ela veste um casaco em tom terroso sobreponto um top cinza. Na inferior, ela combina short e calça leg, ambos em preto junto a meias e calçados brancos.
Zendaya estrela a primeira campanha como embaixadora da On

 

Zendaya x On

Com a crescente influência no cenário das estrelas de Hollywood, Zendaya tem se tornado um grande holofote para marcas que buscam alcançar públicos variados, mas principalmente consumidores da geração Z. A artista acaba de ser anunciada como parceira da On, marca de sportswear, logo após protagonizar o longa Rivais, no qual interpretou uma tenista.

Para anunciar a parceira, a marca divulgou a campanha Dream Together, estrelada pela atriz, com direito a um curta-metragem. O vídeo aborda o movimento proporcionado pelos esportes como uma forma de unir pessoas, independentemente de se considerarem atletas ou não.

Considerada uma etiqueta em ascensão, a On se beneficia da colaboração com a artista norte-americana ao colocar a label em outros espaços, para além do mundo dos esportes. Além de protagonizar ações, a atriz deve auxiliar na parte criativa, trabalhando conceitos de estilo e lifestyle dentro da moda esportiva.

Mulher posa para a foto. Olhando para o horizonte, um faixo de luz ilumina os olhos e parte do nariz da mulher, enquanto todo o resto da imagem se mantém as sombras.
A campanha Dream Together traz imagens protagonizadas pela atriz

 

Grupo de pessoas posa para foto em pista de corrida. Rodeada de pessoas agachadas e curvadas para a direita e esquerda, uma mulher se mantém de pé e olha pra o horizonte com seu cabelo solto, casaco preto e calça leg azul.
Zendaya aparece celebrando o movimento proporcionado pelos esportes

 

Mulher agachada com a cabeça e olhar virado para a esquera. Na pista de corrida, ela apoia seus braços cobertos por um casaco preto em seus joelhos.
A atriz também atuará na parte criativa da On

Sobre a On

Fundada em 2010, a marca suíça On tem sido uma das marcas esportivas com mais resultados comerciais. Em 2023, a label apresentou um crescimento de 58% em relação aos primeiros nove meses do ano anterior. Diferente de outras empresas do segmento, cada lançamento tem facilidade em se comunicar com o mundo fashion, sem ignorar a pegada atlética.

Entre as colaborações mais recentes, está a Loewe, listada frequentemente entre as marcas de maior relevância no mundo, de acordo com o Lyst Index. Outros nomes associados à marca são o da artista FKA Twigs, que liberou uma coleção de treino em maio deste ano, e a aclamada collab com a empresa sul-coreana Post Archive Faction.

Mulher posa para foto. Vestindo um conjunto azul, ela surge em posição de corrida em frente a um fundo nublado
A colaboração entre On e Loewe foi lançada em maio deste ano

 

Homem posa para a foto. Olhando para a imagem, ele anda em linha reta vestindo um sobre tudo cinza, junto à um casaco laranja combinado com um short azul. Aos pés, ele combina uma meia preta e um calçado branco com detalhes em preto, cinza e laranja.
O esporte e a moda se misturam

 

Pessoa posa para a foto. De costas para a imagem, a pessoa de cabelo solta olha para sua frente enquanto caminha com su camiseta branca sobrepondo uma camisa manga longa amarela
A Post Archive Faction, marca de moda techwear, também colaborou com a On

 

Rapaz correndo veste roupas combinando. O calçado e calça bancos fazem conjunto com a camisa manga longa e caasaco manchados de amarelo.
A On se destaca como uma das marcas esportivas de mais destaque da atualidade

 

A On faz parte do grupo de marcas que tem se favorecido da inovação em meio à saturação do mercado tradicional de artigos esportivos. Com apenas 14 anos de história, a label tem pontos de venda espalhados pelo mundo todo. No Brasil, as peças da etiqueta podem ser encontradas via e-commerce e em espaços físicos de revendedores, como a Track&Field.

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