Ney Matogrosso debocha de notícias sobre sua internação: “Estou mal”

Parece que Ney Matogrosso não gostou de ver notícias sobre seu estado de saúde circulando na imprensa. Após ser revelado que o cantor deu entrada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor) e os fãs ficarem preocupados, ele resolveu debochar da situação.

O artista posou, sorridente e com uma taça de vinha na mão, durante um jantar com amigos e mostrou que está muito bem, obrigado: “Olhem como estou mal! Rsss”, escreveu ele na legenda da foto, postada no Instagram na manhã desta sexta-feira (8/3).

Nos comentários, seguidores de Ney Matogrosso comemoraram a notícia de que ele está bem: “‘Se isso é estar numa pior’ 😂 Viva Ney Matogrosso?? Aqui é Homem com H!!!”, afirmou um. “Que bom que você está bem. Pelo amor….. Amamos você demais. Bj 🥰”, declarou outra. “Caramba, ontem levei o maior susto. Um amigo me mandou um WhatsApp dizendo: ‘Você viu o nosso Ney?’. Corri atrás de notícias e ufffaaaa você está aí, firme e forte 😍”, festejou um terceiro.


0

A notícia da internação

Na quarta-feira (6/3), Ney Matogrosso deu entrada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), deixando os fãs preocupados. Segundo a unidade de saúde, o cantor está bem e foi hospitalizado apenas para um para check-up de rotina anual.

O cardiologista Sergio Timerman acompanhou Ney de perto e, inclusive, assinou a alta médica nesta quinta-feira (7/3). Ao Estadão, Matogrosso garantiu que está bem e que é rotina realizar esse procedimento uma vez o ano.

A apresentação que o artista fará neste sábado (9/3) segue mantida. O show da turnê Bloco da Rua acontece no Tokio Marine Hall, em São Paulo, onde Ney Matogrosso canta músicas como Pavão Mysterioso, Jardins da Babilônia e Sangue Latino.

Jesuíta Barbosa viverá Ney Matogrosso em cinebiografia

Jesuíta Barbosa foi escolhido para viver Ney Matogrosso na cinebiografia do cantor. O filme Homem com H tem filmagens previstas para janeiro de 2024 e contará com direção e roteiro de Esmir Filho.

“O processo de seleção foi concorrido. A pesquisa de elenco contou com uma grande lista de possibilidades, entre novos talentos e alguns nomes conhecidos do público. Jesuíta foi o grande destaque e nos pareceu a escolha certa, não só pelo ator maravilhoso que é, mas também por ser um artista performático como Ney”, diz o diretor e roteirista Esmir Filho.

Homem com H transitará entre diferentes fases da carreira do cantor passando por sua infância, adolescência, vida adulta e maturidade. Nos bastidores, Ney Matogrosso participa do desenvolvimento do projeto e das tomadas de decisões do roteiro.

“Ney é o ícone maior da cena transgressora artística brasileira, uma grande voz na música mundial. Minha felicidade não tem tamanho, é uma alegria quase sacra quando penso que vou olhar e poder experienciar as vivências deste homem incrivelmente delicado, tão importante para este país”, diz Jesuíta.

O longa é uma jornada através do tempo e acompanha um rapaz de origem humilde apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.