A RAM está preparando uma surpresa para os fãs das caminhonetes da marca e, assim, comemorar com muito estilo os 15 anos da empresa como marca independente — antes ela fazia parte da Dodge.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- O que explica o sucesso absurdo da RAM Rampage no Brasil?
O “presente” para quem curte as picapes da marca do Carneiro será uma série especial de uma das mais vendidas do Brasil desde que foi lançada em solo verde-amarelo: a RAM Rampage.
A empresa do Grupo Stellantis divulgou o 1º teaser oficial sobre a vindoura picape e, certamente, aguçou a curiosidade a respeito do que está por vir. “Nada melhor que comemorar todo o sucesso do modelo com mais uma exclusividade”, brincou a marca.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
A chegada da versão especial da Rampage, porém, não será a única novidade da RAM até o fim de 2024 no Brasil. A montadora também está trabalhando na reestilização da 1500, que marcará a estreia do motor Hurricane 3.0 de 6 cilindros na linha da caminhonete.
RAM 1500 elétrica fica para depois
A chegada da RAM 1500 reestilizada, porém, não marcará a estreia das versões eletrificadas da picape no portfólio da marca. Oficializada pela fabricante em fevereiro de 2023, a linha elétrica da caminhonete ficará para depois.
As últimas informações a respeito das versões BEV e EREV (elétrica com extensor de autonomia) da RAM 1500 apontam que ambas seguem em estudo para o mercado brasileiro, mas, por enquanto, sem previsão de lançamento.




















Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Google contrata Character.AI para implementar avançados chatbots de persona
- Apple remove dois apps de streaming pirata da App Store
- Dia dos Pais | 5 celulares bons e baratos para presentear seu pai
- Modo de caminhar fornece pistas sobre a saúde de uma pessoa
- Diretor de GTA 4 explica a razão obscura pela qual abandonou a Rockstar
- 10 melhores carros para comprar por até R$ 50 mil em 2024