Representante comercial disse que foi um livramento não estar vôo que caiu em Vinhedo, SP

Representante comercial do Paraná, Flávio, disse em entrevista à Criativa que foi um livramento não estar vôo que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo.

“Na realidade nós estávamos na quinta-feira confraternizando com todos, foi uma festa muito bonita, e na sexta-feira fomos de ônibus para Foz do Iguaçu, todos estavam no mesmo veículo, fomos para Cascavel, desceram uns 30 representantes e mais alguns funcionários. Decidimos com uns amigos ir para Foz, não pegando este voo.”

Flávio disse que entre as vítimas foram 8 representantes que trabalhavam com ele e um funcionário da empresa. “É um momento de muita dor, não só para mim, mas para toda a família.”

Ainda Flávio disse foi um livramento não ter pego o voo, desde quando passaram em Foz do Iguaçu, não estando no mesmo avião.

Acompanhe a entrevista completa:


Sobre o acidente:

Um avião com 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 pessoas a bordo, caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo (SP), no início da tarde desta sexta-feira (9). Não houve sobreviventes.

Inicialmente, a Voepass noticiou que 61 pessoas tinham morrido após a queda do avião. Na manhã de sábado (10), o número de mortes subiu para 62.

O post Representante comercial disse que foi um livramento não estar vôo que caiu em Vinhedo, SP apareceu primeiro em Criativa Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.