Pernambucanas anuncia Flávia Molina como nova CMO

A Pernambucanas anuncia a contratação de Flávia Molina como CMO da companhia. A executiva assumirá a liderança das seguintes áreas: Comunicação Integrada, Experiência do Cliente, CRM, Visual Merchandising, Comunicação Corporativa e Produtora Audiovisual.

Flávia chega em um momento de crescimento e evolução da marca. Entre os desafios da executiva está a aproximação da varejista junto aos consumidores, assim como as iniciativas voltadas à experiência no relacionamento com o cliente, a partir das preferências e necessidades, tornando-o ainda mais protagonista da jornada de compra.

Com mais de 20 anos de atuação em marketing, planejamento estratégico, gestão de produtos e serviços e posicionamento de marca, a executiva já teve passagem por diversas empresas como Domino´s, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson, Reckitt Benckiser e Nestlé.

Flávia é graduada em propaganda e marketing, com especializações em inovação e alta liderança, pela Universidade de Stanford (EUA), e um programa de excelência em marketing, pela Universidade Northwestern (EUA).

“Estou muito feliz em fazer parte do time Pernambucanas. É motivo de muito orgulho poder atuar junto a uma marca centenária, tão presente na vida dos brasileiros, e que vem se reinventando ao longo dos anos. A companhia tem projetos importantes vindos por aí, não só envolvendo a varejista, como também a Pefisa, sua fintech, além de outras frentes. Tenho certeza de que será uma trajetória de muitas conquistas”, afirma Flávia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.