Homem bate o carro enquanto levava a mãe para o hospital e ela morre

A colisão entre um Renault Megane e um Ford Ka ocorreu na madrugada de domingo (18), em Curitiba, capital do Paraná. Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher, de aproximadamente 50 anos, morreu.

No momento do acidente, ela era levada por seu filho levada ao hospital. A suspeita é que a vítima estava sofrendo um infarto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mãe sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar do socorro, ela morreu no local da ocorrência.


LEIA TAMBÉM

Segundo o tenente Lemos, da Polícia Militar, o motorista do Renault Megane provavelmente avançou o sinal vermelho no desespero de socorrer a mãe. Como consequência, causou o acidente com o Ford Ka.

Em princípio, pelos relatos de testemunhas, o condutor estava com pressa pra deslocar ao hospital e no cruzamento, por um avanço de sinal ou algo do gênero, ocorreu a colisão”, explicou o tenente.

A outra mulher ferida, de 45 anos, foi socorrida com fraturas e conduzida ao Hospital do Trabalhador. Os demais passageiros dos carros não se feriram com gravidade. De acordo com informações do Portal Banda B, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para as providências legais.

ESTAMOS NAS REDES

Siga no Bluesky

Siga-nos no X (antigo Twitter)

Siga-nos no Instagram

Curta no Facebook

Inscreva-se no Youtube

Participe do Canal no WhatsApp

O post Homem bate o carro enquanto levava a mãe para o hospital e ela morre apareceu primeiro em Diário Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.