Conheça o triplex onde Roberto Carlos fica “recluso” após os shows

Com 65 anos de carreira e 82 de vida, Roberto Carlos é um dos artistas mais ricos do país. Apesar disso, o eterno rei é avesso à ostentação e vive, desde a década de 1980, no mesmo apartamento no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

O imóvel, que fica no edifício Golden Bay, é um triplex, na cobertura, com quatro suítes e uma piscina. A residência do cantor ainda tem vista privilegiada para a baía de Guanabara.

Com uma vida movimentada por turnês nacionais e internacionais, além dos shows em alto mar, Roberto prefere uma vida mais reclusa quando está longe dos palcos. Sem contato com os vizinhos, o astro só abre exceção no dia 19 de abril, seu aniversário, quando vai até a sacada acenar para os fãs que ficam embaixo do prédio esperando para parabenizá-lo.

Outro aspecto que Roberto também prefere manter discrição, é em relação à vida amorosa. Mesmo com boatos de que teria uma nova namorada, a identidade da felizarda é guardada a sete chaves.

Roberto Carlos canta clássicos em duas noites de grandes emoções no DF

Falta pouco para Roberto Carlos entoar seus grandes sucessos em coro com os fãs brasilienses. O Rei desembarca na capital federal no dia 16 de março (sábado), às 20h, para show no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Após esgotar os ingressos, o artista abriu apresentação extra em Brasília, no dia 17 de março (domingo), às 19h. Os ingressos estão à venda on-line.

Na companhia do maestro Eduardo Larges e banda virtuosa, o Rei vai presentear o público com os clássicos Como é Grande o Meu Amor Por Você, Detalhes, Amigo e Nossa Senhora, entre outros. Além disso, o repertório ainda contará com a recente regravação de Evidências, feita para compor a trilha sonora da novela Travessia, da Globo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.