PicPay anuncia 110 vagas em tecnologia e outras áreas

O PicPay abriu mais de 110 vagas de emprego, com oportunidades para áreas como operações, dados, desenvolvimento e produto. Os postos são distribuídos em modalidades remotas, híbridas e presenciais em São Paulo e Espírito Santo, e contam com benefícios como assistência médica, TotalPass e mais.

  • Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
  • Petrobras lança edital de R$ 16 milhões para startups brasileiras
  • Getnet abre vagas para o Programa de Estágio 2024 em três cidades

Os postos na área de tecnologia são diversos e vão desde analistas de dados até desenvolvedores de backend Java em sua maioria, e engenheiros de dados. Já os requisitos variam de acordo com os cargos e níveis.

Para as posições de analista, por exemplo, são necessárias algumas qualificações básicas como experiência em SQL, BI e Databricks, assim como consulta de grandes volumes de dados e elaboração de apresentações e comunicação executiva.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Já para vagas de desenvolvedor, alguns dos requisitos necessários abrangem o conhecimento em Java 11+, SpringBoot, programação orientada a objetos, Clean Architecture, entre outros.

Agora, para engenheiros de dados, algumas qualificações necessárias são a experiência com SQL, programação com linguagens de propósito geral, como Python, e habilidades em serviço de nuvem.

Os benefícios oferecidos para as vagas são vale-alimentação ou refeição e vale-mobilidade, além de seguro de vida, TotalPass, assistência médica e odontológica, licença maternidade e paternidade estendida, entre outras.

Inscrições pelo site

Para se inscrever, o candidato precisa acessar a Central de Vagas do PicPay e selecionar a localidade que deseja trabalhar e o departamento disponível. Depois, basta pesquisar pelo título da vaga de interesse, como “analista de dados” ou “desenvolvedor”, e conferir os cargos disponíveis.

Veja outras matérias do Canaltech:

  • iPhone 16 no Brasil: pré-venda começa hoje e preços partem de R$ 7,8 mil
  • Tecnologia em excesso deixa motoristas distraídos; entenda
  • Dá para usar VPN na TV para assistir Netflix de outros países?

Vídeo: iPhone 16 Pro: primeiras impressões

 

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.