Vídeo de Boulos após soco em marqueteiro revolta campanha de Nunes

Assessores da campanha de Ricardo Nunes andam revoltados com Guilherme Boulos nos bastidores da disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Depois de o marqueteiro e Nunes, Duda Lima, ser agredido por um assessor de Pablo Marçal no final do debate do Flow, nessa segunda-feira (23/9), irritou profundamente o entorno do emedebista a divulgação de um vídeo gravado e divulgado por Boulos ainda no Esporte Clube Sírio, onde o programa ocorreu.

Na gravação, Boulos chamou a atenção para o bate-boca entre Nunes e Marçal ainda antes do debate começar e o classificou como “baixaria”. Como mostrou a coluna em vídeo, os dois trocaram xingamentos: o ex-coach atacava o prefeito se dirigindo a ele como ladrão de merenda, “tchutchuca do PCC” e “vagabundo” e foi chamado de “condenadinho”.

Embora, no mesmo vídeo, Guilherme Boulos tenha condenado a agressão a Duda Lima, os assessores de Nunes lembraram o debate do Estadão, em agosto. Na ocasião, Marçal mostrou uma carteira de trabalho para Boulos, para provocá-lo. O candidato do PSol reagiu e tentou tomar a carteira da mão do adversário.

Um interlocutor de Nunes lembrou que o próprio Duda Lima se solidarizou com a campanha de Guilherme Boulos naquele dia, por meio do marqueteiro Lula Guimarães, assessor do psolista.

A coluna presenciou Lima, Guimarães e o marqueteiro de José Luiz Datena (PSDB), Felipe Soutello, conversando ainda em cima do palco do debate. Eles citaram o excesso de debates na campanha paulistana e trataram da possibilidade de Marçal não participar de mais encontros a partir daquele dia, por pertencer a um partido nanico.

 

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Siga a coluna no Threads

Adicionar aos favoritos o Link permanente.