Dia do Sonho: saiba os diferentes tipos e o alerta de cada um deles ‘revelações profundas’

Sabia que nem todo sonho é igual? Nesta quarta-feira (25) é celebrado o Dia do Sonho. Há diferentes tipos e cada um traz mensagens importantes ou revela algo profundo sobre nós mesmos. A sensitiva Márcia Fernandes detalha os significados.

Você sabia que nem todo o sonho é igual? Há diferentes tipos e cada um traz mensagens importantes ou revela algo profundo sobre nós mesmos; confira os detalhes no Dia do Sonho

Nesta quarta-feira (25) é celebrado o Dia do Sonho – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

Confira os tipos no Dia do Sonho

1. Sonhos do subconsciente

Esses são os sonhos mais comuns. Eles refletem as experiências e pensamentos que você viveu ao longo do dia. “Assistiu a um filme de terror antes de dormir? Prepare-se para sonhar com cenas assustadoras”, relata Márcia.

O subconsciente guarda tudo o que vivenciamos, até mesmo nossos desejos reprimidos. “Eu, por exemplo, sonhava muito com o Roberto Carlos na juventude, porque ele era o grande ídolo da minha época, um desejo que ficava guardado no meu subconsciente”.

Então, se você sonha com alguém ou algo inesperado, pode ser simplesmente um reflexo dos seus anseios mais escondidos, conforme a sensitiva.

2. Sonhos reveladores

Agora vamos aos sonhos reveladores. Esses são especiais, porque trazem informações que você precisa processar para tomar decisões ou compreender algo importante. Eles podem até parecer confusos, mas carregam mensagens profundas.

Durante esses sonhos, às vezes você “viaja” para lugares paralelos ou recebe sinais claros sobre o que está por vir. Esses sonhos não são comuns e podem ser até confundidos com outra experiência muito poderosa, que é a projeção astral.

3. Projeção astral

Aqui chegamos à parte mágica: a projeção astral! Quando você sonha que está viajando para lugares diferentes, visitando pessoas que já partiram ou mesmo vivenciando situações futuras, saiba que isso pode ser uma projeção astral. “Nesse processo, sua alma se desliga temporariamente do corpo físico e vai explorar outros planos de existência”, destaca Márcia.

A saída da alma acontece pela glândula pineal (localizada na testa) ou pelo plexo solar (no umbigo). É um fenômeno natural e muito revelador. Durante essa experiência, você pode encontrar entes queridos que já desencarnaram, como seu cachorro de estimação ou um parente querido. Eles podem te passar mensagens importantes ou até mesmo te mostrar eventos futuros que podem acontecer na sua vida.

Medo de Não Voltar?

Algumas pessoas têm receio de não conseguirem voltar ao corpo físico durante a projeção astral, mas fiquem tranquilos! Sempre há um “cordão de prata” que mantém sua alma conectada ao corpo.

“Quando voltamos dessa experiência, pode haver uma sensação de paralisia ou dificuldade em mexer o corpo. Isso se chama catalepsia projetiva e é só o corpo espiritual se realinhando ao corpo físico. Nada de pânico! Respire fundo e espere que tudo volta ao normal”, acrescenta Márcia.

Você sabia que nem todo o sonho é igual? Há diferentes tipos e cada um traz mensagens importantes ou revela algo profundo sobre nós mesmos; confira os detalhes no Dia do Sonho

Sonhos são comuns e revelam detalhes da nossa vida. Nesta quarta-feira (25) é celebrado o Dia do Sonho – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

O que os sonhos revelam?

Cada tipo de sonho tem um significado especial. Os sonhos do subconsciente são como um reflexo da sua mente e das suas experiências diárias.

Já os sonhos reveladores trazem mensagens e respostas importantes para a sua vida. E se você estiver em uma projeção astral, saiba que pode estar recebendo visões do seu futuro ou visitando entes queridos em outros planos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.