Tentativa de execução: candidato a prefeito leva 4 tiros enquanto dormia

Um idoso foi alvejado com disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (24). A vítima foi identificada como Antonio Etelvino Almeida, 66 anos, conhecido como Toinho da Aderr (PRD). Atualmente, ele é candidato a prefeito em Amajari, interior de Roraima, a 155 quilômetros de Boa Vista.

O político levou quatro tiros, sendo ferido no peito, no ombro esquerdo, na barriga e na perna esquerda. A tentativa de execução foi cometida enquanto dormia em um sítio, a cerca de 1 quilômetro do distrito de Amajari.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) na capital do estado. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima está sendo operada desde o início da manhã desta terça-feira.


LEIA TAMBÉM

4 tiros e 9 cápsulas

Conforme informações da Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por P.F.S., de 71 anos. Ao chegar no local, a equipe avistou seis cápsulas de 9 mm no chão e sangue. A vítima estava consciente, deitada em uma cama, e alegou que não sabia quem era o autor dos disparos. Ele disse ainda que apenas viu um vulto e meia horas antes do atentado, um conhecido de vulgo “NEGO” tinha ido visitá-lo e fez algumas perguntas.

A equipe do Samu fez os primeiros atendimentos e, em seguida, encaminhou a vítima ao HGR (Hospital Geral de Roraima). A vítima tinha quatro perfurações, uma no tórax, uma no ombro esquerdo, uma no culote esquerdo e uma na coxa esquerda.

Uma equipe da PM deslocou à Vila Brasil em apoio às diligências para localizar o envolvido, mas o suspeito ainda não havia sido localizado até a conclusão do relatório de ocorrência policial.

ESTAMOS NAS REDES

Siga no Bluesky

Siga-nos no X (antigo Twitter)

Siga-nos no Instagram

Curta no Facebook

Inscreva-se no Youtube

Participe do Canal no WhatsApp

O post Tentativa de execução: candidato a prefeito leva 4 tiros enquanto dormia apareceu primeiro em Diário Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.