Apreensão de crack e cocaína termina com três prisões em Brusque

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque deu cumprimento, no final da tarde desta quinta-feira (12), a um mandado de busca e apreensão no Bairro Dom Joaquim. A ação resultou na apreensão de, aproximadamente, um quilo de crack e 20g de cocaína, além da prisão de três pessoas.

Tráfico de drogas

Os agentes da DIC, após investigação iniciada há algumas semanas, conseguiram identificar um ponto de distribuição de entorpecentes na região. Com base nas informações obtidas, houve a representação policial por busca e apreensão que contou com parecer favorável do Ministério Público e deferimento do pedido pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Itajaí.

Quando um dos investigados chegava no imóvel identificado na investigação, os policiais realizaram a abordagem e apreenderam os entorpecentes espalhados em diversos pontos da residência, produtos que estavam sendo armazenados para fracionamento e distribuição.

Durante a operação, foram presos dois homens, de 22 e 35 anos, e uma mulher, de 38 anos. Além dos entorpecentes, foram apreendidos mais de R$ 6mil em espécie, balança de precisão e outros objetos, que serão analisados no decorrer do procedimento policial.

Flagrante

Os investigados foram conduzidos até a delegacia onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações prosseguem e a polícia acredita que o grupo era responsável por uma rede de distribuição de drogas que vinha atuando em Brusque e em cidades vizinhas.

A DIC reforça que denúncias podem ser realizadas por meio da página no Instagram (@pcsc.dicbrusque), pelo telefone 181 e via mensagem Whatsapp para o número (48) 98844-0011. Todas as informações são tratadas como anônima.

Fonte: Polícia Civil

Adicionar aos favoritos o Link permanente.